sábado, setembro 22, 2012

...

Hello girls. Dei uma sumidinha no blog essa semana por isso nao comentei no blog de voces, desculpaaaaa. Fora isso... a Semana foi um inferno... Tristeza só me consome a cada dia que passa e eu nem sei mais como controlar isso. Aproposito, eu ei essa sumida justamente por causa dessa minha tristeza pois nem entrar aqui eu consigo por causa de meu humor. Desculpa mesmo garotas.
Bom... sobre o desafio, eu já tenho a pontuação.


Sábado: 0
Domingo: 24 hr nf (5 a hr= 120) + 50 abdominais (2) = 122
Segunda:  1 hr de caminha (6) + 1 bike ergométrica (10) + 8 hr nf (5 a hr = 40) – compulsão(-15) = 41
Terça: 50 abdominais (2) + lf de menos de 500 cal (5)= 7
Quarta: 18 hrs de nf (5 a hr = 90) + vôlei (16) = 106
Quinta: lf de 500 cal (5)+ 1 hr de caminhada (6) = 11
Sexta:  5 hr nf (5 a hr= 25) = 25
Ps: 1,5 eliminados (20)*--* = 30
Total: 342
 
Bom girls... como eu nao to com muito humor ainda... Nao vou falar nada, mas prometo que segunda eu conto tudo o que eu estou sentindo no momento, até pque voces são o meu ponto de segurança.
Beijos e se cuidem.

6 comentários:

  1. flor não fique triste, sei que é dificil mas força estou aqui pro que voce precisar, é so chamar beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Tbm to assim flor,sei bem pelo oq vc ta passando ...mas vamos nos animar viu , e se precisar estou aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se anime moça, voce perdeu 1,5kg!
    Parabens viu? ^^
    E qualquer coisa conte comigo.
    bejss <3

    ResponderExcluir
  4. Espero que esteja melhor agora florzinha (1 semana depois).
    Sua pontuação foi ótima e vc perdeu 1,5 kg! Fique feliiiz!
    Te vi lá no grupo do desafio e estou seguindo o blog :)
    Muita força, beeijo.

    ResponderExcluir