sábado, setembro 01, 2012

Eat, eat, eat. I HATEEE THIS!!!

Mais um dia... Ando tendo muuitas compulsões mas eu mio tudo. Quer dizer... Quase tudo, eu sempre tenho medo de acabar miando de mais e acabar sangrando e tals, mas em compensação eu tomo laxante todas as vezes que eu como. Na real eu tomo laxante praticamente todo dia, meu intestino deve estar uma merda. 2 anos de laxante todos os dias... Bom... Fora isso, pretendo ficar de NF apartir de segunda mas nao sei se consigo, tomara que eu consiga. Fora isso... Hoje eu sai um pouco com meu grande amigo, ex namorado na verdade, mas ainda sim um amigo. Fomos para alguns lugares e é obvio, nao comi nada, mas em compensação cheguei em casa e preparei meu primeiro macarrão e comi 4 pratos... e depois miei. Na verdade era pra eu ter ido para um casamento mas minha mae ta doente, com muita gripe, coisa que ela nunca tem. Eu acho que é pque minha vó esta aqui e minha vó nao tem uma energia muito boa e sempre quando minha vó fica aqui minha mae fica doente. Mas nao falo nada, minha mae nunca me ouve. Nem a mim e nem ao meu irmão. Nem falo mais nada...
Bom, vou deixando voces que a simples dica de nao fazer as loucuras que eu faço. Sério gente. Sei que algumas de voces vao continuar fazendo mas... Acho que isso depende de cada. E para aquelas que vão fazer as locuras que eu faço... Força!!! Mas cuidem-se. ;D

5 comentários:

  1. Oi, moça. Melhoras pra sua mãe, viu? Eu sempre percebo quando alguém não tem uma energia legal, mas também prefiro ficar quieta na minha. Minha mãe ainda me escuta um pouco, mas ela fica um pouco impressionada com essas coisas, então deixo pra lá. Menina, eu apenas não consigo miar. Às vezes me sinto muito mal por causa disso... Não estou tentando por agora porque a minha garganta está inflamada, estou tomando antibiótico e tudo mais... Aí prefiro nem forçar pra não piorar a situação. E bom... a gente vai tentando, né? Beleza custa caro. :(
    Beijo grande no coração.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem nao conseguia de jeito nenhum miar. Tipo, no inicio eu só tamava laxantes todos os dias. Dai esse ano eu fui pegando umas dicas de como miar nos blogs e sites. Tipo, miar é uma coisa de tempo. Voce vai tentando, tentando e tentando e nao consegue nas primeiras tentativas, mas logo voce vai conseguindo. No inicio voce nao mia muito, é normal, mas se voce miar sempre, pouco a pouco voce vai conseguindo miar mais. No inicio nao conseguia miar muito e isso me deixa muuuito revoltada, mas... Eu percebi que com o tempo, quando eu comia qualquer coisa e tomava muito liquido, automaticamente eu já queria miar. Acho que isso facilitou mais. Sei lá. Só sei que agora, mesmo que eu nao queira miar, eu já... nao suporto mais o sensação de a comida querer mesmo assim sair. x.x É tipo refluxo. Mas é como eu disse, miar é algo que voce vai coseguindo aos poucos e com pratica. Mas tambem nao te aconselho, pque como eu te disse... Qualquer coisa que voce comer, voce vai sentir vontade de colocar pra fora e isso é pessimo pque nunca sai tudo e voce obviamente vai querer que saia tudo e assim ocorre os maiores perigos. @_@ Sem falar que faz muuuito mal para os dentes. Sério. Aconselho ficar mais de NF mesmo e ficar sem comer. É mais rapido e eficaz de se emagrecer. XD

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
    O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
    Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação ou somente se registrando.
    Também estou procurando alguém pra ser moderador pra me auxiliar.
    Beijos, força sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, é tão difícil ter compul... me sinto destruída qdo isso acontece... Eu tomo lax faz quase 1 ano e confesso, não sei mais viver sem... essa semana só miei 1 vez, mas não sei até qdo aguento... Sobre NF após mtas compuls, não aconselho, pq a compuls pós NF é horrível, engorda td d novo, tenta LF... Qualquer coisa tô aqui... Bjinhus e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  5. Ai, tô tendo um montão de compuls também. Tá difícil.
    Tô obesa.

    Novos dias estão chegando para nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir