sábado, setembro 08, 2012

Como sou HORRIVEL!!!

Aff que broxante essa semana, sério, sou um desastre!!!!! Como tinha postado antes, meus planos eram ficar de NF a semana toda... Mas logo no primeiro dia me empaturrei, é claro, miei mas... Cara, nao adianta miar pque sempre vai ter um pouco de comida dentro de voce. Ai que odiooo!!!!! Nao sai dos 59 kilos. Que odioo!!!! Sinto que a ana nao quer ser minha amiga, só pode. u.u Ta, ok, isso pode ser algo bom... Até pque tava me alimentando mas... Cara... Detesto esse fato de que nao comer ser ruim. Sério. Sei que é horrivel e que uma hora isso vai acabar me fazendo mais mal ainda mas... Nao sei como parar com esse TA. Enfim... Espero que essa semana, mais uma vez, eu consiga ficar de NF pque eu realmente quero emagrecer!!!! Cara... Tipo, já perdi mais de 10 kilos e um mes e agora nao consigo perder nem 2 kilos em 1 semana. Aff... Mas ok, com calma e força eu cosigo essa semana!!!

Nossa, me sinto pessima falando como eu sou sendo que nao quero que voce sejam assim, serio garotas, nao quero MEEESMO que se sintam influenciadas por mim, sério... Eu detesto esse TA e realmente nao sei como sair e nem quero no momento. Mas voces ai, lutem para tentar sair, sério... É horrivel voce comer e depois se sentir obrigada a vomitar por causa de sua culpa e de sua vontade de vomitar (pque desde que comecei a vomitar, toda vez que como algo... sinto vontade de vomitar). Sei que muuuitas de voces nao vão dar ouvidos (nem eu daria), mas sério gente, pra quem começou com esse TA a pouco tempo... Saia enquanto é tempo... Conselho de amiga.

Fora isso... Essa semana foi normal. Sinto que tenho amigos bons, leais mas... Quero mais que uma simples amizade com esses amigos. Quero uma SUUUPER amizade, tipo BFF. Sou muito carente em relação a amizade. Acho que pque eu nunca tive muitos amigos e ninguem gostava de mim e eu nem sabia pque. Agora que encontrei... Quero que seja algo Verdadeiro. Ta, ok, sei que deveria desejar isso para um relacionamento amoroso, mas nao quero isso. Quero amigos!!!
Nesses dias me veio vontades horriveis de morrer... Sério, nao sei o que anda acontecendo comigo... Deve ser essa forma que me vejo, gorda e horrivel. E pra piorar ninguem me entende... Acho que só voces mas... Sei lá gente... Acho que nao vou aguentar por muito tempo essa vidinha, sei lá... Muitas coisas me deprimem. Meu pai alcolatra, amigos, esse TA é o que mais vence em me deixar pessima. Enfim... mudando de assunto... E me desculpem por esse desabafo.
Hoje eu sai com meu amigos, tinha brigado FEIO com ele pque... Ah, deixa pra lá. Só sei que era aniversario dele e resolvi aparecer pra ele e... Fazer uma supreza. Comprei um bolo de aniversario pra ele. Espero que ele nao esteja mais "triste" comigo. Mas que ele falou muita merda pra mim tambem... Ele falou. u.u

Bom gente, vou nessa. Logo menos darei informações sobre meu NF. Beijinhos.

4 comentários:

  1. Você não é um desastre. É só... muita coisa acontece conosco ao mesmo tempo. É um mundo confuso. Mas você vai conseguir ficar bem.

    ResponderExcluir
  2. Pense nos quilos que você já conseguiu perder e veja o quão forte você é.
    Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Vdd mia não é bom em todos sentidos...TA é uma droga mesmo! Te seguindo viu flor *-* Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda, obrigada por todo o carinho! *o*
    Tipo.. Não se sinta fracassada! 10kg é muita coisa, flor!
    Você tá indo super bem!
    Força, viu?
    E tente pensar positivo.. Nada de pensar em coisas ruins.

    Cheirinho

    ResponderExcluir