sábado, setembro 29, 2012

Pior semana possivel...

Pior semana possivel... senti vontade de me matar, de me sufocar, mas... eu já estava me matando pois essa semana que fiquei de nf por 4 dias. Me alimentava da dor e tristeza que sentia. Nunca me senti tão pessima assim mas... As coisas estão melhorando, vou lutar e fazer de tudo para que elas melhorem... Tenho esperança sobre isso!!
To comendo pouco e vomitando o que como, acho que estou me afundando legal na ana e na mia.
Querem saber o resultado de tudo isso?
55,5
Exato! Cheguei na minha primeira meta, mas nao é a meta para o desafio que é 54, mas para chegar aos 54 é rapido.
De certa forma... Sofrer e sentir uma enorme tristeza me fez ficar linda... Me sinto mais sexy, sei lá, to confiante ate mesmo para usar roupas que nao usava. E agora que pouco a pouco as coisas estão melhorando... Creio que melhorarei logo.
Tava ate pensando em deletar o blog por tanto desanimo que eu estava mas... sei lá.

Mas mudando de assunto... Aqui está a minha pontuação para o desafio:

domingo: 24 hr nf = 120
segunda: 24 hr nf= 120
terça: 24 hr nf = 120
quarta: 12 hr nf= 60
quinta: lf de menos de 400 cal = 9
sexta: lf de 400 cal = 9
sabado: lf de 800 cal =1

 PS: estou com 55,5 kilos sendo que na ultima semana eu estava com 58 (eu acho)

(Pois é... Nao fiz nenhum exercício de tanta tristeza que eu sentia... desculpa)

Total: 499


Mas na real... nem to mais afim de participar do desafio. (sim, eu sei, logo agora falta 1 kilo pra eu perder)
Estou tão desanimada que nem sei mais o que fazer...
De qualquer forma, espero que todas voces estejam bem. Assim que eu me sentir melhor eu volto a ler o blog de voces e a comentar. Força garotas!!


xoxo

3 comentários:

  1. Ai, também tô nessa vibe de comer e vomitar tudo. Um saco.

    Vai melhorar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pior que eu também estou assim... Hoje mesmo, me deu a maior crise depressiva, chorei, pensei em fazer uma besteira.
    Nem posso te dar conselhos, porque nem sei como fazer pra me ajudar.

    Estou te seguindo, ok?

    ResponderExcluir
  3. Por onde andas!

    Saudades!

    Dar-nos notícias!

    Abraços!

    ResponderExcluir