segunda-feira, setembro 10, 2012

Desafio (yn)

Nome: Bárbara Cardoso
Idade: 16 anos
Peso inicial: 60,6kg (OMG, EU ENGORDEI. AFFFFFFF!!!!!)
Meta para o desafio: 54kg (sei que ainda continuarei enorme com esse peso mas... pelo menos sairei dos 60 x.x)
Foto da balança com o peso inicial:
Foto do corpo para o desafio:
 (meu dels... que horror...)

Quais categorias pretende participar: nf e lf
Se auto-mutila?: Nao.



Pontuação:

1 hora de caminhada: + 6 pontos
1 hora de corrida: + 10 pontos
1 hora de academia: + 12 pontos
1 hora de aeróbica ou dança: 20 pontos
50 abdominais: + 2 pontos
50 polichinelos: + 2 pontos
Subir e descer 50 degraus de escada: + 5 pontos

Cada hora de nf: + 5 pontos
Cada kilos eliminado: + 20 pontos
LF de 500 calorias: + 5 pontos o dia

Cada corte: - 15 pontos
Cada compulsão: - 15 pontos
 

Blog do desafio: Eliminando 10kgs

7 comentários:

  1. nossa miga... Tamu juntas conte comiga

    ResponderExcluir
  2. coloquei no blog alguns endereços de locais que têm tratamento para TA.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor pelo carinho...e depois desse desafio vamos ficar lindas *-* Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor, obrigada pela dica, tbém prefiro magra e leve, do q pesada e musculosa... tô com mtas dúvidas e pior q minha família não me entende, ainda bem q tenho vcs... Sorte no desafio... torcendo aqui! Bjs...

    ResponderExcluir